Curso Marketing Digital - Modelo de Negócios Digitais - Integração Escola de Negócios ©
Fale Conosco
lupa

AGENDA
DE CURSOS

CURSO MARKETING DIGITAL - MODELO DE NEGÓCIOS DIGITAIS

Como aproveitar o digital para alavancar o seu negócio e gerar vantagens competitivas

Compartilhe:
icone facebook icone e-mail

Apresentação

Uma pesquisa recente diz que 9 em cada 10 CEOs estão muito preocupados com o impacto do ambiente digital em seus negócios. Este ambiente realmente possui muitas ameaças, mas também muitas oportunidades. Entender como se posicionar, construir novos modelos de negócios, encontrar novos clientes e gerar vantagens competitivas é fundamental para qualquer empresa que queira se manter competitiva e para qualquer líder que queira fazer diferença na maneira como pensa o seu negócio.

O curso Modelos de Negócios Digitais irá dar aos participantes as ferramentas para construir um mindset digital e aproveitar as oportunidades do ambiente digital.

Objetivo

Ao final do curso o participante irá:

  • Construir um mindset digital
  • Reconhecer as potencialidades dos mercados no ambiente digital
  • Perceber oportunidades de negócio no ambiente digital
  • Desenvolver estratégias digitais e multiplataformas
  • Planejar ações integradas entre online e offline
  • Implantar ações no ambiente digital com foco nos resultados
  • Avaliar respostas online a ações realizadas pela empresa
  • Monitorar e analisar os resultados das ações no ambiente digital

 

Metodologia

O curso está baseado nas ferramentas de construção de negócios digitais mais modernas do mundo. Com um enfoque prático e interativo, o curso vai através de vídeos, dinâmicas e exemplos reais, conduzir o participante a aprender a teoria e as ferramentas necessárias para iniciar e gerenciar uma mudança digital em sua organização.

Programa

  • Evolução: do analógico ao digital – em que estágio está sua empresa?
  • Modelagem de Negócio – como construir diferencias competitivos?
  • Organizações exponenciais – porque algumas empresas crescem 10x mais que outras?
  • Negócios integrados (on + off) - nem tudo pode ser digital
  • Target hiperconectado: novas segmentações – como encontrar novos clientes?
  • Redes Sociais
  • Gestão de conteúdo, influenciadores e crise
  • SEO e SEM
  • CRM: opt in e opt out
  • Analytics

 

A quem se destina

Profissionais que queiram entender como o ambiente digital pode gerar novas oportunidades para as organizações que participa ou para sua carreira.

Professor: Gabriel Moretti Ferrari

 

  •  Formado em Propaganda em Marketing pela Escola Superior de Propaganda

e Marketing (ESPM), com MBA em Gestão Empresarial pela FGV, e curso de
Gestão financeira pela Columbia University em Nova Iorque

  •  Especialista em marketing estratégico e marketing digital – content market,

innovation, brand building, analytics, planejamento de marketing integrado,
mídia, trade Marketing, gerenciamento de campanhas mobile e appsfd

  •  Desenvolveu treinamentos e workshops em grandes multinacionais como

Procter&Gamble, McDonalds, e Subway

  • Experiencia em posições executivas nas áreas de Marketing, Mídia,

Marketing Digital, Trade Marketing em grandes multinacionais

Informações complementares do curso

Carga Horária: 08 horas

Horário: das 08h30 às 17h30. Credenciamento às 08h00.

Inclui: Almoço, coffee-break, material didático e certificado (entregue mediante 75% de participação).

Forma de pagamento:

Pessoa física: cartão de crédito (Visa, Diners e Master) em até 6 parcelas sem juros.

Empresa privada:  boleto bancário em 1 parcela ou cartão de crédito corporativo (Visa, Diners e Master) em até 6 parcelas sem juros.

Empresa pública:  empenho, boleto bancário em 1 parcela ou cartão de crédito corporativo (Visa, Diners e Master) em até 6 parcelas sem juros.

* valores para inscrição de residentes no Brasil

Trilha de Desenvolvimento - Marketing

Na Integração, o seu curso está atrelado a uma Trilha de Desenvolvimento específica,
que sugere os próximos passos para que você se aperfeiçoe continuamente na sua área.

Curso de Formação  Curso de Formação    Curso de Aperfeiçoamento  Curso de Aperfeiçoamento    Curso Selecionado  Curso Selecionado   
ANALISTAS E TÉCNICOS
COORDENADORES E ESPECIALISTAS
GESTORES
Marketing