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DE CURSOS

CURSO VENDAS POR TELEFONE

Curso prático - abordagem que gera resultados

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Apresentação

O curso prático de Vendas por telefone apresenta um conteúdo rico de informações para o participante inserir em seu dia a dia profissional. Um curso que prepara as equipes de Vendas para vender cada vez mais, através de técnicas eficazes empregadas nos mais diversos setores. Preparamos também a autoestima e a motivação interna do profissional para saber lidar com as mais diversas situações que poderá encontrar no momento da abordagem por telefone. Os profissionais aprenderão como abordar o cliente no primeiro contato por telefone, realizar a apresentação e falar do produto num tempo inferir de 60 segundos para otimização do tempo. Saberá também identificar o perfil de cada cliente abordado através do seu tom de voz e ainda como quebrar a barreira dos primeiros contatos.

Objetivo

* Este curso propicia identificar clientes potenciais para compra de produtos via telefone, otimizando o tempo de contato;

* Realizar abordagens de abertura com tempo inferior há 60 segundos despertando o interesse do cliente;

* Criar empatia através da voz e sua tonalidade;

* Agendar reunião para profissionais que atuam com prospecção via fone para pessoas jurídicas;

* Aumentar a quantidade de ligações por hora, bem como a eficácia via telefone;

* Trabalhar a empatia no momento da abordagem e oferta do produto;

* Otimizar o tempo, gerando leads potenciais por telefone para a empresa;

* Entender o processo de confiança de produtos ofertados por telefone;

* Criar scripts atrativos para o cliente, no tempo adequado, seja para venda ou ainda agendamento de visitas;

* Aplicar técnicas de Rapport via telefone para Vendas eficazes;

* Trabalhar o poder da convicção;

* Precaver as objeções, como antecipar-se á elas e realizar vendas com novas argumentações;

* Criar ações de negociações por telefone, com técnicas possíveis de aplicação.

Metodologia

O curso é bastante lúdico, com vídeos, dinâmicas, debates e simulações do que ocorre no dia a dia de uma operação de Vendas por telefone.

O participante sairá do curso com conceitos para aplicação de ações no seu dia a dia visando obter maiores resultados e com isto agregar valor a empresa e a sua experiência.

Programa

  • Evolução histórica do serviço de telefonia ativa;
  • Telefone, uma ferramenta para negócios;
  • Mapeamento de todos os serviços que uma empresa pode realizar com ações ativas;
  • Responsabilidade de um profissional de vendas ativa;
  • Principais vantagens e desvantagens da adoção das vendas por telefone;
  • Diferença entre campanha de vendas ativa e receptiva;
  • Os 7 pecados que afastam clientes;
  • Controle emocional como ferramenta para fechamento de negócios;
  • Como atender e falar bem ao telefone;
  • Tipos de clientes e como tratar cada um deles;
  • O que são objeções e como lidar com cada uma delas;
  • Como evitar que uma objeção se torne uma rejeição a sua empresa;
  • Como criar um ambiente de fechamento de negócios ao telefone;
  • Dicas incríveis para uma comunicação eficiente;
  • Código de defesa do consumidor;
  • Tipos de sistemas de atendimento: 0800/ 0300/ 0900/ 4001 e linha convencional;
  • O uso adequado dos equipamentos;
  • Postura ao telefone;
  • Operação simulada;
  • Criando script que vende com base no  produto a ser ofertado e de acordo com as ofertas que a empresa disponibiliza;
  • Vendas por aplicativos de mensagens e redes sociais: WhatsApp, SMS, Messenger, facebook e outros.

A quem se destina

Este curso destina-se a profissionais que atuam com Vendas por telefone, agendamento de visitas, negociação, telemarketing, ofertas de produtos e outros que atuem no contato com clientes por telefone.

Professora: Lúcia Alves

* Formada em Administração de Empresas com ênfase em Marketing;

* Formada em Artes Cênicas DRT 33.435 SP;

*Passou por quase 10 anos de sua carreira profissional em duas grandes multinacionais Credicard S.A e American Express do Brasil atuando com o setor de vendas e atendimento por telefone dos cartões de crédito bem como abordagem para PDVs.

* Responsável por treinar e criar abordagens envolventes para equipes de vendas por telefone de empresas como: NET, CLARO, ESTADÃO E EDITORA GLOBO, todos com vendas para pessoas físicas e jurídicas.

* Palestrante há 8 anos com especialização em atendimento ao cliente e vendas por telefone;

* Coach com certificação internacional;

* Autora do livro – Prazer, sou Mulher! livro de autoconhecimento, profissional e pessoal para profissionais que visam crescimento.

* Co-autor nos livros  Liberte seu Poder! Com o tema “A Arte de se relacionar com Sucesso” e no livro Empreendedoras.Coaching com o tema “Business Happy Woman”através da editora Leader  e no ebook – Café das Cinco, através da editora Venda Mais de Raul Candeloro.

Informações

Carga Horária: 16 horas

Horário: das 08h30 às 17h30. Credenciamento às 08h00.

Inclui: Almoço, coffee-break, material didático e certificado (entregue mediante 75% de participação).

Forma de pagamento:

Pessoa física: cartão de crédito (Visa, Diners e Master) em até 6 parcelas sem juros.

Empresa privada: boleto bancário em 1 parcela ou cartão de crédito corporativo (Visa, Diners e Master) em até 6 parcelas sem juros.

Empresa pública: empenho, boleto bancário em 1 parcela ou cartão de crédito corporativo (Visa, Diners e Master) em até 6 parcelas sem juros.

* valor para inscrição de residentes no Brasil 

Trilha de Desenvolvimento - Vendas

Na Integração, o seu curso está atrelado a uma Trilha de Desenvolvimento específica,
que sugere os próximos passos para que você se aperfeiçoe continuamente na sua área.

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